Ali No MENU HARRY POTTER (H.P.) PORTUGAL Encontras o Conteúdo Deste Site. Descobrirás Diversas Secções Sobre As Áreas da Escola, Filmes, Livros e Actores. Conselho: Leiam o site todo para o conhecer bem.

.Conjurações Passadas:

Bem Vindas / os ao HARRY POTTER PORTUGAL - versão 5º filme. Esperamos Que Gostem. Agradecemos a Todos a Visita, Não Se Esqueçam de Votar no Nosso Site, Votar Na Nossa Sondagem(Menu à direita) e Deixar Um Pergaminho.
Sexta-feira, 8 de Agosto de 2008

Katie Leung

que deu corpo à primeira paixão de Harry Potter, Cho Chang é quem faz anos hoje.

Conjurado Por Donna McGonagall às 11:21
| Deixa Pergaminho:
4 comentários:
De *...Angel...* a 16 de Agosto de 2008 às 00:36
Olá! Por favor, eu linkei-te! Linka-me também, sei que o meu link é muito grande, mas como eu posso fazer assim um igual ao teu? Podes ajudar-me?

:) Responde no meu blogue!
De *...Angel...* a 16 de Agosto de 2008 às 20:21
Olá!!!! já arranjei assim um link como o teu! Fiz um! Agora podes linkar-me?

:)

http://sagaharrypotter.blogs.sapo.pt -------> http://sagaharrypotterlinks.blogs.sapo.pt
De Donna McGonagall a 16 de Agosto de 2008 às 21:33
Eu tentei comentar o teu blog e nao consegui, ja tinha pensado em te linkar mas nao tive hipotese. Vou ver o button, pensei em fazer um. E se calhar ainda faço.
De *...Angel...* a 17 de Agosto de 2008 às 20:47
Olá! Já podes comentar, o blogue estava com um problema mas penso que já está resolvido!

:)!

Comentar Pergaminho

.Menu H. P. Portugal:

.subscrever feeds

blogs SAPO