Ali No MENU HARRY POTTER (H.P.) PORTUGAL Encontras o Conteúdo Deste Site. Descobrirás Diversas Secções Sobre As Áreas da Escola, Filmes, Livros e Actores. Conselho: Leiam o site todo para o conhecer bem.

.Conjurações Passadas:

Bem Vindas / os ao HARRY POTTER PORTUGAL - versão 5º filme. Esperamos Que Gostem. Agradecemos a Todos a Visita, Não Se Esqueçam de Votar no Nosso Site, Votar Na Nossa Sondagem(Menu à direita) e Deixar Um Pergaminho.
Segunda-feira, 1 de Outubro de 2007

Cá está

a informação prometida. O titulo do livro será:

 

 

Este é o resumo respectivo:

»»» Neste tão esperado último volume, Harry Potter tem de cumprir o seu destino, orientado pelas sábias mas pouco claras instruções de Dumbledore, que parece vigiá-lo do túmulo.
O nosso herói sabe que, para derrotar Voldemort, precisa em primeiro lugar de encontrar e destruir os horcruxes, objectos plenos de magia negra e carregados da alma do arqui-inimigo de Harry. Ao mesmo tempo, serão os três Talismãs da Morte uma realidade, ou nada mais que elementos de uma lenda infantil?
Nesta missão, Harry, Hermione e Ron encontrarão mais perigos do que alguma vez haviam imaginado; só a força unida de todos e a capacidade de confiarem uns nos outros lhes permitirá descobrir a diferença entre o caminho certo e o caminho mais fácil.

 

»»» Nº de páginas : 608

A data de lançamento está marcada para 16 de Novembro de 2007. Podem também participar num concurso organizado pela Editorial Presença. Para isso basta irem ao site clicar na imagem do livro e aí encontrarão as informações para o concurso.

Conjurado Por Donna McGonagall às 18:49
| Deixa Pergaminho:
1 comentário:
De Lele a 2 de Outubro de 2007 às 01:31
Olá.
Obrigada pela coruja.

Vou trocar o button sim :D
E que bom que gostou do novo template ^^'

Aki tah lindooooo
Bjoos

Comentar Pergaminho

.Menu H. P. Portugal:

.subscrever feeds

blogs SAPO