Ali No MENU HARRY POTTER (H.P.) PORTUGAL Encontras o Conteúdo Deste Site. Descobrirás Diversas Secções Sobre As Áreas da Escola, Filmes, Livros e Actores. Conselho: Leiam o site todo para o conhecer bem.

.Conjurações Passadas:

Bem Vindas / os ao HARRY POTTER PORTUGAL - versão 5º filme. Esperamos Que Gostem. Agradecemos a Todos a Visita, Não Se Esqueçam de Votar no Nosso Site, Votar Na Nossa Sondagem(Menu à direita) e Deixar Um Pergaminho.
Sexta-feira, 24 de Agosto de 2007

Agora

é possivel a tradução mais ou menos correcta do nosso site para várias linguas. Esperemos que agrade, dado que as traduções muitas vezes não se aproximam nem um pouco da realidade, dado que muitos dos termos portugueses não são traduzidos. Para a tradução basta clicar nas bandeiras ao lado.

Conjurado Por Donna McGonagall às 23:49
| Deixa Pergaminho:
2 comentários:
De Wellington Ricelli a 25 de Agosto de 2007 às 02:04
Olááá
eu quero participar do concurso
mas eu não achei aqui
estou procurando
se possivel me mande o url la no meu blog ta
e valeu pelo comentario
volta mais vezes ta
xauuu
De Iduna a 26 de Agosto de 2007 às 21:06
Olá,
Obrigada por aceitares fazer parceria =)
Já fiz um button mais pequeno e já te adicionei o Harry Potter Portugal nos parceiros ^^
Beijinho

Comentar Pergaminho

.Menu H. P. Portugal:

.subscrever feeds

blogs SAPO